sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Um pouco sobre o blog!

Eu queria falar um pouquinho sobre meu amor por séries, filmes e livros.


A primeira série que eu assisti (e inteira) foi Brothers and Sisters, ela não é muito conhecida mas recomendo vocês a assistirem. 
 Nessa época eu não sabia nem o que era uma série, mas minha irmã e eu assistíamos tomando café da manhã antes de ir para a escola e era bem legal.



Em 2013 foi quando descobri o que era realmente uma série e pesquisei sobre, então achei um vídeo falando sobre uma série chamada Once Upon A Time e foi quando resolvi assisti-la. Eu achei um máximo e a acompanho até hoje, adorei a história de misturar realidade com contos de fadas.
Depois disso já era, fui arrebatada para o mundo das séries e não largo mais kk. Já vi tantas que as vezes até perco as contas.



Meu primeiro livro não lembro qual foi mas lembro que na escola eu adora ler, aqueles livros pequenos e bobinhos de criança, mas que para mim já era demais. Depois que fui crescendo e meu gosto foi mudando os tipos e os tamanhos dos livros mudaram também. De livros infantis, para romance adolescente que foi para livros de suspense, e que mudou para fantasia e hoje leio de tudo um pouco. O universo dos livros me fascina porque posso imaginar como está acontecendo tudo e eu gosto de imaginar as coisas.  




Dos filmes nem tenho o que falar, quem vai ao cinema sabe como é mágico. Se eu pudesse iria ao cinema todos os dias. Fico triste só de pensar que não vou poder ver todos os filmes que quero assistir. Tantos atores, roteiristas e diretores maravilhosos trazendo esse entretenimento que nos leva longe e nos faz esquecer dos problemas do nosso dia a dia. 



Eu fiz esse blog para compartilhar desse mundinho nerd que está dentro da minha cabeça e incentivar as pessoas a assistirem e lerem mais, o que é divertido para caramba, e que essa cultura pode te ajudar de várias maneiras como me ajudou. Vou tentar compartilhar só das coisas que gosto e recomendo, coisas alegres e divertidas para não pensarmos e nada negativo.
Desde já peço desculpas porque eu não sou escritora, na verdade sou péssima, e pode ser que tenham alguns erros mas levem na esportiva pois só estou começando não sei muito bem sobre, mas a tendência é melhorar rs.
Obrigada pessoal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário